Tempo de leitura: 2 minutos

A Rede de Hipermercados Itão entregou, na quarta-feira (8), mais dois veículos Hyundai HB-20 zero km para os clientes que participaram da Campanha Promocional “Mais Prêmios, Mais Sorte!”. Os consumidores Cristiano Peres Pryl, de Ilhéus; e Raimundo Santos Jouguet, de Santa Luzia, receberam os seus carros durante cerimônia na loja do Centro Comercial de Itabuna.

Os sortudos destacaram a transparência da campanha promocional da rede de hipermercados, que no ano passado sorteou três carros HB-20 zero, além de 100 vales-compras, cada um no valor de R$ 600. Os sortudos da campanha promocional de 2019 são moradores de municípios do sul da Bahia, principalmente de Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Almadina, Buerarema, Santa Luzia e Uruçuca.

Um dos sortudos de 2019, o economista Cristiano Pryl, que há anos é cliente do Itão, contou que demorou muito tempo até decidir participar da campanha promocional, porque entendia que não tinha sorte suficiente para ser contemplado. “São milhares de consumidores e eu achava muito difícil ser um dos ganhadores. Até que um dia comecei a colocar os cupons e não parei mais. Agora, a sorte bateu à minha porta”.

O economista estava em Ituberá, no baixo-sul da Bahia, quando foi informado, por um amigo, que tinha sido um dos ganhadores do veículo zero do Itão. “Foi uma grande surpresa quando recebi a informação e demorou um tempo para cair a ficha. O carro será de grande utilidade para a família. Um grande presente de 2020”, relatou.

Outro sortudo foi o vereador Raimundo Santos Jouguet, o “Raimundo de Lina”, de Santa Luzia, que também é cliente antigo da rede de Hipermercados Itão. “Quando cheguei da fazenda, no dia 26 de dezembro, a mulher já estava fazendo a festa. Ela informou que eu tinha sido o ganhador de um dos veículos. Eu até brinquei: disse que já sabia desde o dia que coloquei os cupons que ganharia o carro”.

PACOTE DE PRÊMIOS DE 2020

O Itão manteve para 2020 a maior campanha promocional promovida pelo setor de supermercados no interior da Bahia. Os clientes da rede de hipermercados vão concorrer a dois veículos Fiat Argo zero e R$ 60 mil em vales-compras. Serão dois grandes sorteios, o primeiro em junho e segundo em dezembro. Já os vales-compras terão sorteio mensal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *