skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 11:18 am

DEFINIDO O ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL DE ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Definido o esquema de segurança do carnaval de Itabuna|| Foto Waldir Gomes

Foi definido, nesta segunda-feira (13), o esquema de segurança para o carnaval antecipado de Itabuna, que será realizado de 6 a 9 de fevereiro. Os detalhes para garantir a tranquilidade no circuito da folia foram debatidos por representantes da Comissão Organizadora, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Civil Municipal (CGM).

Durante a reunião, ficou definido que a Polícia Militar colocará cerca de 300 homens no circuito da folia e a guarda Civil Municipal outros 210. A festa será aberta no dia 6, uma quinta-feira, com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico. Nos dias seguintes, os foliões poderão ir atrás dos trios elétricos nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron.

De acordo com a Prefeitura de Itabuna, a expectativa é que a folia conte com sete grandes atrações cedidas pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia(Bahiatursa). Além disso, a festa contará com artistas locais que serão contratados pelo município.

Participaram da reunião Fernando Vita (vice-prefeito); Jorge Vasconcelos (secretário de Sustentabilidade Econômica);  Daniel Leão (presidente da Fundação de Cultura e Cidadania); Ricardo Delmondes (CGM); Danilo Labussière (PRF); major Manfredo e tenente Nascimento  (4º GBM); major Penalva  e capitão Casteano (15º Batalhão da Polícia Militar).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top