Tempo de leitura: < 1 minuto

Câmara discute vetor disciplinar e Plano de Saneamento nesta semana
A partir desta segunda-feira (20), começa mais uma semana do período extraordinário na Câmara de Itabuna. Serão discutidos a cooperação entre o Município e a Polícia Militar na rede municipal de ensino, o chamado Vetor Disciplinar, e a anuência para o Plano Municipal de Saneamento. Ambas as propostas foram encaminhadas pelo Poder Executivo.

Conforme ficou agendado, a partir das 14h ocorrerá reunião da Comissão Técnica de Saneamento, presidida pelo vereador Enderson Guinho, para discutir o Plano. Em seguida, às 15h, haverá Audiência Pública sobre o Vetor Disciplinar.

Já na terça-feira (21), às 16h, será a vez de a Comissão Técnica de Legislação, presidida pelo vereador Robson Sá, discutir o Vetor Disciplinar. No mesmo dia, às 14h, o Legislativo retomará os encontros da Comissão Especial de Reforma da Lei Orgânica.

As decisões das comissões técnicas irão à sessão plenária presidida pelo vereador Ricardo Xavier, na quarta-feira (22), às 14 horas. Outra sessão transcorrerá na quinta-feira (23), às 14 horas, e mais uma na sexta-feira (24), a partir das 9 horas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *