skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 05:01 am

CARRO CAI EM PONTE E MATA DUAS PESSOAS NO SUL DA BAHIA; UMA DAS VÍTIMAS É UMA CRIANÇA

Tempo de leitura: 2 minutos

Carro bateu na mureta da ponte e caiu no rio|| Foto Hevelem Matos/ Studio FM

Um acidente de carro na BA-001, na ponte do Rio Cipó, em Canavieiras, nesta quarta-feira (22), resultou na morte de duas pessoas, sendo que uma delas uma criança, que teria 8 anos de idade. A outra pessoa foi uma mulher identificada como Eunice Alves de Freitas. As primeiras informações apuradas pelo PIMENTA são de que as vítimas estavam num veículo de passeio que fazia o transporte clandestino de passageiros para Ilhéus.

Carro ficou sumerso no rio|| Foto Polícia Rodoviária Estadual

De acordo com a polícia, o acidente na saída de cidade ocorreu minutos depois de os passageiros embarcarem, na manhã desta quarta-feira. O motorista teria perdido o controle do veículo no momento em que passava numa curva. Em seguida, o carro bateu na mureta de proteção da ponte e caiu no Rio Cipó.

O veículo ficou completamente submerso. O resgate dos ocupantes do carro foi feito por salva vidas com ajuda de populares, que também tentaram retirar o veículo da água. Os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal Regis Pacheco. Já os corpos da mulher e da criança foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A polícia investiga o caso.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top