skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 01:32 pm

RUI COSTA NOMEIA REITOR E VICE-REITOR DA UESC

Tempo de leitura: < 1 minuto

Maurício Moreau e Alessandro Fernandes são nomeados pelo governador

O governador Rui Costa nomeou os novos reitor e vice-reitor da Universidade Estadual da Santa Cruz (UESC), conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22). Assume a reitoria da instituição Alessandro Fernandes de Santana, a partir de 2 de fevereiro, para um mandato de 4 anos. Já o cargo de vice-reitor será ocupado por Maurício Santana Moreau.

A nomeação foi assinada pelo governador ontem (21), no retorno do chefe do Executivo baiano às atividades na sede da Governadoria, em Salvador. Rui Costa estava afastado por orientação médica após cirurgia realizada em 5 de janeiro para retirada de nódulo mamário.

Alessandro Fernandes e Maurício Moreau foram os mais votados no pleito, em novembro, que definiu a lista tríplice enviada ao governador Rui Costa, que manteve a tradição ao nomear os vencedores da disputa na comunidade acadêmica.

POSSE NO DIA 3

A solenidade de posse foi anunciada, há pouco, para o dia 3 de fevereiro, às 19h, no auditório do Centro de Arte e Cultura da universidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top