Tempo de leitura: < 1 minuto
Policiais apreendem pés de maconha numa casa em Itabuna

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, nesta quinta-feira (23), em Itabuna, resultou na prisão de dois criminosos e apreensão de pés de maconha, armas e munições. A Operação Plural foi executada na Beira-Rio, no centro da cidade, e nos bairros Sarinha e Maria Pinheiro, para cumprir oito mandados de prisão e de busca e apreensão.

Um condenado por tentativa de homicídio e um assaltante que usava tornozeleira eletrônica foram encontrados pelos policiais. De acordo com o delegado Luciano Medeiros, chefe interino da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna), o condenado recebeu ordem para matar o atual namorado da ex-companheira de um presidiário.

“Os presos foram encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), onde aguardam para seguirem para a audiência de custódia”, enfatizou o policial. Também foram apreendidos um revólver calibre 32, uma pistola 380, mais de 30 munições e sete mudas de maconha.

O tenente-coronel Sandro Ferreira Lopes, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, explicou que hoje foi realizada apenas a primeira etapa das ações que estão previstas para os próximos dias. “A finalidade das ações é asfixiar as organizações criminosas e reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionas”. A operação desta quinta-feira contou também com a participação de guardas municipais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *