Tempo de leitura: < 1 minuto
Lavagem do Beco do Fuxico será no dia 6

Representantes de entidades carnavalescas e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, definiram, nesta  segunda-feira (27), o roteiro de desfile dos blocos na Lavagem do Beco do Fuxico no próximo dia 6 de fevereiro. O Rixô Elétrico será a primeira atração da festa, que começa na praça Laura Conceição. Já Ilê Ayiê e Sine Calmon se apresentam na praça Adami. O desfile terá a participação de 11 blocos e afoxés, além dos tradicionais carros pipas.

De acordo com a organização do carnaval antecipado de Itabuna, os blocos e afoxés vão se concentrar na praça Laura da Conceição, a partir das 16h. Depois seguirão pela rua Duque de Caxias, Beco do Fuxico, passando pela Avenida Cinquentenário até a Praça Adami. O desfile será aberto pelo afoxé de pai Gildo, com a participação de baianas, com muita água de cheiro abrindo os caminhos dos foliões.

Na programação do primeiro dia de folia tem o Rixô Elétrico, que puxará foliões pipocas, seguido do Hora Extra, dos Casados I…responsáveis, Maria rosa, Charanga da Alegria, Ilê Odara, além de blocos com minitrios Encantarte, Taboca, Planeta Reggae e Dez Casados.Já o segundo dia festa começa no dia 7, nas avenidas Mario Padre e Aziz Maron. Pelo circuito da folia vão passar atrações como Chiclete com Banana, Babado Novo, Ricardo Chaves e Trio da Huana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *