skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 08:04 am

Tempo de leitura: < 1 minuto

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura de Ubaitaba vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público municipal, ocorridos no último final de semana na comunidade do Órico.

Ação de depredar a praça e interditar a via de acesso a veículos e pedestres demonstra uma forma absurda de intimidação, própria de quem não sabe valorizar os bens públicos e não se importa com desenvolvimento da cidade e no bem estar dos moradores.

O Secretario da pasta responsável por acompanhar e fiscalizar a obra garante a toda população do Distrito que, mesmo com o fim de semana de muita chuva em nossa região, a empresa AMSI EMPREENDIMENTOS responsável pela obra, segue cumprindo em dias com as demandas no trabalho de revitalização da Praça do Órico.

Reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para proporcionar a todos uma cidade mais estruturada, desenvolvida e bonita.

Por fim, considerando os aspectos legais e necessários, nos comprometemos com a promoção de ações de combate ao vandalismo contra o patrimônio público em nossa cidade.

Prefeitura de Ubaitaba
Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top