Tempo de leitura: < 1 minuto
Corpo foi encontrado no último sábado

O corpo encontrado no último sábado (25), em estado avançado de decomposição, numa fazenda em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, é da representante comercial Evanete Santana Santos, de 42 anos. A identificação foi feita por meio de exames da arcada dentária dela, que havia sido vista pela última vez há mais de 40 dias. O carro da mulher foi encontrado em 17 de dezembro, um dia depois do seu desaparecimento.

O veículo estava estacionado em um posto de combustível no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz de Cabrália, também no extremo-sul do estado. Os funcionários do estabelecimento comercial disseram que não viram quem o deixou no local. O corpo de Evanete Santana foi descoberto na fazenda depois que moradores da região sentiram mau cheiro e perceberam uma aglomeração de urubus. A polícia foi acionada e iniciou as investigações.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, a vítima foi morta a tiros. Uma das linhas de investigação da polícia é de latrocínio – o roubo seguido de morte. O corpo de Evanete Santana foi levado para o município de Itororó, onde os seus familiares moram. Eles chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem repassasse informações sobre o paradeiro da representante comercial. Ela morava e trabalhava no extremo-sul do estado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *