Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeita, ao centro, acompanha visita de técnico da Sudesb ao Centro de Canoagem

Ubaitaba, celeiro de canoístas olímpicos e do principal nome do esporte no País, o medalhista Isaquias Queiroz, deverá inaugurar ainda no primeiro semestre deste ano o Centro de Treinamento de Canoagem. Na tarde desta segunda-feira (27), a prefeita Suka Carneiro recebeu o engenheiro Luiz Branquis, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), para uma visita técnica às obras do Centro.

A obra, após paralisação, foi retomada e deverá ser entregue em breve aos atletas da canoagem, segundo Branquis. Objetivo maior é alavancar o desenvolvimento da canoagem na cidade e região e estimular a prática esportiva entre crianças e jovens.

Executada pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 1,2 milhão, a expectativa é de que no dia da inauguração o governador Rui Costa se faça presente. Estiveram presentes também na visita, o secretário de Administração, Leilson Oliveira, o secretário de Infraestrutura e Obras, Nilton Sales, a secretária de Assistência Social, Elied Soares, e o secretário do Planejamento, Baltazar Esteves, além do engenheiro Mário Lima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *