Tempo de leitura: 2 minutos
Rosivaldo vai retomar programa em novo horário neste sábado

Há mais de dois anos no ar pela Rádio Nacional 870 AM, o programa Ponto de Vista com Rosivaldo Pinheiro vai estrear novo horário a partir deste sábado (1º). O programa irá ao ar das 10h às 12h. Além do horário, o programa ganhará novo formato.

Segundo Rosivaldo Pinheiro, o Ponto de Vista manterá a pauta de opinião sobre assuntos do cotidiano e da política, que é o carro-chefe do programa, aliado ao entretenimento com músicas e participações dos ouvintes. Agora, diz o apresentador, contará também com a presença em estúdio de Leandro Viana, como noticiarista, e a atuação dos repórteres plantonistas Carlos Barbosa, Fábio Ferreira, Hélio Fonseca e Wagner Mendes.

– É um momento novo do Ponto de Vista, com novas ideias e novo conceito, sem deixar a essência de um programa de opinião. Esse time que vem agora comigo certamente vai entregar as notícias mais apuradas que a cidade quer e precisa ouvir. Informação é a chave para uma sociedade evoluída e nós apostamos nisso. Agradeço aos meus ouvintes pela fidelidade ao longo desses dois anos e meio e sei que muitos outros estão chegando para somar e serão muito bem-vindos – destacou Rosivaldo Pinheiro.

Rosivaldo Pinheiro diz que o programa continuará sendo semanal, sempre aos sábados. “As mudanças na grade de programação da emissora fazem parte do novo momento da Rádio Nacional, agora sob a direção-geral de Juliana Oliveira”, reforça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *