Tempo de leitura: 2 minutos
A droga era transportada em um ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na quarta-feira (29), durante uma fiscalização na BR 101, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, 46 quilos de maconha. A droga foi encontrada nas bagagens de um passageiro de ônibus de turismo. Para tentar disfarçar o cheiro da droga, os pacotes estavam cobertos com pó de café.

Os agentes realizavam fiscalização de combate a criminalidade no km 720 da BR-101 quando abordaram um ônibus, que saiu de São Paulo (SP) com destino as cidades do extremo sul do estado.

Um dos passageiros apresentou nervosismo e contradições na entrevista feita pelos policiais rodoviários, o que levou a equipe a aprofundar à fiscalização no ônibus. No compartimento de bagagens foi encontrado em duas malas 44 tabletes contendo a substância entorpecente, que totalizou 46,81 quilos.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Ao ser questionado, o homem de 25 anos, informou que a recebeu o entorpecente em São Paulo (SP) e pretendia levá-la até a cidade de Porto Seguro. Disse ainda que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte da droga.

O passageiro estava com uma criança de 3 anos que era seu filho. O menor de idade foi entregue aos cuidados da avó materna. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *