Tempo de leitura: < 1 minuto
Ufrb abre inscrição em programa de graduação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb) está com inscrições abertas para o Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT). A oferta para 2020.1 é de 112 vagas em 21 componentes curriculares de cursos de graduação, em diferentes áreas do conhecimento. Os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para se inscrever.

As vagas são para os centros de ensino da Urfb em Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro, e são destinadas às pessoas com idade igual ou superior a 45 anos até a data de inscrição, que não tenham cursado o Ensino Superior. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT).

Havendo mais candidatos que vagas, serão selecionados os candidatos a partir do critério maior idade. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro e as atividades terão início a partir do dia 2 de março e encerramento previsto para 4 de julho.

O vínculo com a Universidade é como discente de extensão, com direito à certificação para aquele que tiver frequência mínima de 75%. A avaliação é facultativa, mas os direitos e deveres quanto à frequência, metodologias e demais atividades são os mesmos para todos os discentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *