skip to Main Content
19 de fevereiro de 2020 | 05:16 pm

“EM PORTO SEGURO, CADA UM FAZ O QUE QUER”, CRITICA FUNDADOR DA CVC

Tempo de leitura: < 1 minuto

Paulus, fundador da CVC, critica desorganização de Porto Seguro || Foto Greg Salibian/iG

Fundador da maior agência de viagens de lazer do mundo, o empresário Guilherme Paulus fez duras críticas à falta de organização em um dos maiores destinos turísticos do país, Porto Seguro, na Bahia. Guilherme Paulus apontava falhas no turismo brasileiro e fez um comparativo entre Gramado e Porto. Para o fundador da CVC, há padrão nas construções na cidade gaúcha, enquanto sobra desorganização no destino baiano.

– Há desorganização, falta de padrão. Em Gramado, por exemplo, há padrão nas construções. Em Porto Seguro, cada um faz o que quer. Não há padrão nas lojas, há muitos vendedores no meio da rua. Precisa organizar. O que vemos é calçada esburacada, um cadeirante mal consegue passar – disse ele em entrevista à IstoÉ Dinheiro.

Na opinião do executivo, Porto Seguro recebe muitos visitantes por causa do perfil da cidade e do perfil do turista brasileiro. “Brasileiro adora sol e mar e é um turismo econômico. Além disso, é um destino perto. São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro estão a uma hora, uma hora e meia de lá [de avião]“.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. FALTOU DIZER QUE É O DESTINO TURÍSTICO ONDE A EMPRESA DELE GANHA MAIS DINHEIRO. ELEITOR E DEFENSOR DO BOZZO PARECE QUE NÃO SE MANCA MESMO. LAMENTÁVEL.

  2. Faltou dizer tbm que seus motoristas e guias fazem o que querem no trânsito, carregando e descarregando turistas em locais proibidos empurrando essas pessoas para o meio da BR e causando um congestionamento tremendo. Travando mais de 5, 6km de trânsito.
    Perdeu uma grande oportunidade de somente elogiar e encher a bola da cidade e seus moradores que dão suporte e estrutura aos turistas que a empresa dele trás.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top