Tempo de leitura: < 1 minuto
Senai oferece cursos gratuitos em 13 municípios

O Senai na Bahia está com inscrições abertas, até 29 deste mês  fevereiro (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga), para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica. São oferecidas 705 vagas para turmas na capital e mais 12 municípios do estado. A lista de cursos está disponível na página do Senai na internet (veja endereço no final do texto).

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou, a depender do curso escolhido, de 18 a 21 anos. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no mesmo site. Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Logística, Editor Gráfico, Eletricista Industrial, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Operador de Suporte Técnico em TI.

São ofertadas vagas para os municípios de Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ipiaú, Iraquara, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha e Vitória da Conquista.  Ao final do curso, os alunos poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Outras informações estão disponíveis também no site do SENAI Bahia (www.fieb.org.br/senai).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *