skip to Main Content
19 de fevereiro de 2020 | 05:34 pm

ILHÉUS: BOARDTEC VAI GERAR 60 NOVOS EMPREGOS NO POLO DE INFORMÁTICA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Christian Dunce, da Boardtec: empregos e diversificação para o polo de informática

Uma empresa no Polo de Informática de Ilhéus vai investir R$ 6 milhões em unidade produtiva e deverá gerar 60 novos empregos. Criada em 2014, a Boardtec do Brasil é joint venture da Daten e da Login para a fabricação de componentes para as duas marcas.

De acordo com Christian Dunce, representante da Daten na Boardtec, a unidade fabrica placa de controle central de processamento, módulo de memória e unidade de armazenagem SSD em Ilhéus. A capacidade de produção é de 350 mil unidades, por ano.

– A implantação da Boardtec ajudará a adensar a cadeia produtiva, pois além de computador, Ilhéus passará a produzir componentes, ajudando no custo, na logística e fazendo com que a Bahia seja independente e mais competitiva. A operação tornará ainda o Estado um dos polos relevantes no país, no setor de informática e eletrônica – explica Christian Dunce. Atualizado às 15h21min.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Esses caras só sabem explorar a mão de obra pra eles encherem os bolsos de dinheiro. Vão contratar 60 pessoas pra atender o pedido ganhar subsídios municipais e depois de 3 meses vai mandar todo mundo embora. Ainda usam a nova lei pra não pagar hora extra e fazer acordo pessoal sem o sindicato pra forçar uma carga horária desumana. Novamente essas grandes empresas vão esfolar o trabalhador e aparecer como salvadoras da pátria.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top