skip to Main Content
30 de setembro de 2020 | 05:43 am

DONO DE CARRO DE FRETE EM ITABUNA FOI MORTO E ENTERRADO EM COVA RASA

DONO DE CARRO DE FRETE EM ITABUNA FOI MORTO E ENTERRADO EM COVA RASA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia confirmou, nesta sexta-feira (14), a morte de Ivan Seara Filho, que estava desaparecido desde a semana passada, quando fez o transporte de mercadorias  para o circuito do carnaval de Itabuna e, em seguida, teria aceitado um frete na região do bairro Santa Inês. O corpo de Ivan Filho foi encontrado em um matagal perto de uma estrada vicinal de acesso à BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna.

Morador do bairro Califórnia, Ivan Seara era dono do Ford F-1000, vermelho, de placa JLH-1283, que  ainda não foi localizado. Era com esse veículo que o homem fazia transporte de carga e sustentava a família. Mas na sexta-feira (7) foi chamado para a “corrida da morte” e seu corpo só foi encontrado hoje, numa plantação de cacau,  por trabalhadores rurais, que acionaram à polícia. Dois capacetes foram encontrados perto da cova.

Depois de ser reconhecido pela família, o corpo do Ivan Seara foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Agora, a polícia vai em busca de imagens de câmera de segurança para tentar descobrir quem são os assassinos do trabalhador, que era muito querido na região do bairro Califórnia.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. É lamentável o ocorrido, se houvesse policiamento para proteger o cidadão bem, como há fiscal de trânsito q nada passa desapercebido, não haveria tanto crime nessa cidade, mas usam a autoridade apenas para fabricarem dinheiro aplicando multas, quando deveriam proteger mais os Itabunense, a deliquescência tomou conta da cidade, bandido faz o que quer, não temem as autoridades, pois sabem que essa só prejudica as pessoas honestas. Meus sentimentos a família

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top