Marão, de vermelho, ao lado de Bacelar, fecha apoio do Podemos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Menos de 24 horas após pedido do governador Rui Costa, o Podemos fechou apoio à reeleição do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão). O prefeito se reuniu com o presidente estadual da legenda, o deputado federal Bacelar, nesta tarde, na capital baiana. Ontem, Rui fez pedido a Bacelar para que apoiasse Marão. Os três estavam no Baile Real Masqué, pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

Há duas semanas, o PIMENTA antecipou que o Podemos poderia deixar o arco de partidos que apoiam Valderico Júnior, que saiu da base de Rui Costa para se filiar ao DEM de ACM Neto. Acabou perdendo o partido, numa série de derrotas que inclui perda de importantes aliados como o professor Emenson Silva, agora assessor de Marão para assuntos legislativos. Originalmente, Valderico Júnior disputaria a prefeitura pelo Podemos.

Uma resposta

  1. Suzano define local e abre 87 vagas para fábrica de papel em Cachoeiro. Enquanto isso… Teixeira de Freitas e região, Extremo Sul da Bahia, seguem servindo apenas como roça de eucalipto para abastecer as indústrias que se instalam no Espírito Santo. Uma vergonha!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *