skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 10:39 am

“PSL CONVERSA COM TODOS EM ITABUNA, MENOS PT E PCdoB”, AFIRMA BINHO SHALOM

“PSL CONVERSA COM TODOS EM ITABUNA, MENOS PT E PCdoB”, AFIRMA BINHO SHALOM
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dono de estimados 57 segundos de televisão e rádio em 2020 e o segundo maior fundo eleitoral, o PSL avançou no namoro com o médico e pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PDT, Antônio Mangabeira. Dirigentes dos diretórios municipal e estadual da legenda se reuniram no final de semana com o médico, em Salvador, para falar sobre possível apoio da legenda a Mangabeira.

Mas, por enquanto, o dirigente do PSL de Itabuna, Binho Shalom, faz mistérios. Segundo ele, o partido vai dialogar com (quase) todos:

– O PSL conversa com todos em Itabuna, menos PT, PCdoB, PSOL e PSTU. Vamos decidir logo após o carnaval – disse ao PIMENTA.

O PSL conversa com Capitão Azevedo (PL), Mangabeira e Fernando Gomes (sem partido). Shalon diz que o partido já está fechando com o projeto de reeleição de Mário Alexandre (Marão) em Ilhéus e também discute alianças e avalia cenários nos principais municípios do sul e sudoeste da Bahia.

SUDOESTE E EXTREMO-SUL

Em Vitória da Conquista, o partido pode fechar com o prefeito Herzem Gusmão (MDB), mas também conversa com pré-candidatos de PSD e PSDB. No extremo-sul do Estado, a tendência do partido, conforme Binho, é fechar com Dr. Marcelo. Também tem conversa avançada com Paulinho Toa Toa (DEM) em Porto Seguro. O partido deverá apoiar um nome ligado a ACM Neto em Eunápolis.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Se Deus quiser, futuro prefeito de Itabuna! Meu médico querido, médico da minha mãe, que é a fã nº 1 dele, com 92 anos e paciente há mais de 20 anos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top