Voepass e Gol vão ofertar voo diário ligando Salvador e Ilhéus || Foto Aeroin
Tempo de leitura: < 1 minuto

Gol e Voepass se uniram para enfrentar a Azul Linhas Aéreas na oferta de voos regionais. Um dos destinos beneficiados será Ilhéus. Numa parceria da Gol com a Voepass, Ilhéus terá mais um frequência diária ligando o município sul-baiano à capital do Estado, Salvador. O voo inaugural está previsto para 18 de março. O preço da passagem, porém é salgado: R$ 729,79.

Além de Ilhéus, Porto Seguro, Aracaju e Maceió contarão com novos vôos com destino a capital baiana. A venda de passagens vai ser operada também no site da Gol. As novas rotas lançadas pela empresa vão concorrer com a Azul, empresa que oferece voos diretos para Salvador partindo de Maceió, Aracaju, Ilhéus e Porto Seguro.

Com mais opções de voos, a tendência é de mais oferta de passagens aéreas promocionais. A VoePass usa em seus voos a aeronave ATR-72 com 68 assentos. A companhia já oferece voos em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista.
Em Ilhéus os voos serão diários. Saem da capital às 11h10min, retornando à capital baiana às 12h40min. Com informações de Rodrigo Leite.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *