skip to Main Content
25 de maio de 2020 | 02:06 am

PRESO EM CANAVIEIRAS MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE COMERCIANTE

PRESO EM CANAVIEIRAS MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE COMERCIANTE
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (18), mais um suspeito de envolvimento no assassinato do comerciante Bruno Lino de Andrade Loureiro. O rapaz foi encontrado morto no dia 6 deste mês, na beira de uma praia de Canavieiras. Ele era gerente de uma pousada pertencente a uma empresária alemã, que estava em situação irregular no Brasil, segundo investigações. Por isso, teria dado uma procuração para Bruno resolver as tarefas burocráticas.

O suspeito detido hoje foi identificado como Jailson da Cruz que, segundo a polícia, já foi preso por tráfico de drogas. Outro suspeito é Erionaldo da Cruz dos Santos, o “Naldo”, que foi preso no dia 8 deste mês.”Naldo” era namorado da empresária e teria planejado o crime para assumir o controle da pousada. A polícia solicitou a prisão preventiva da empresária, mas a justiça negou. No último sábado, ela viajou para Alemanha. Jailson seria cunhado de Erionaldo.

Bruno Loureiro foi encontrado com as mãos amarradas e com um projétil alojado no crânio. A perícia constatou que a vítima foi atingida com um tiro na boca. A suspeita é é que, pelo menos, quatro pessoas estejam envolvidas no crime. A polícia ainda não informou quem seria essa quarta suspeita.

Na manhã desta terça amigos e parentes de Bruno Loureiro fizeram uma passeata no centro de Canavieiras para cobrar justiça. Eles também querem saber por que foi permitida a saída da empresária do Brasil, uma vez que ela é uma das suspeitas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top