Jornalista Ed Camargo é nome preferido de Marão para assumir a Secom
Tempo de leitura: < 1 minuto

Após investida em meados de 2019, o prefeito Mário Alexandre não desistiu da contratação do jornalista Ed Camargo para comandar a Secretaria de Comunicação Social de Ilhéus (Secom). Marão acompanha o trabalho de Ed à frente da comunicação em Itacaré, também no sul da Bahia, e aponta o livre trânsito do profissional nas redações e veículos sul-baianos, dando maior projeção ao governo do prefeito Tonho de Anízio.

De acordo com fontes, Marão não gostou dos resultados obtidos com as últimas mexidas na Secom, em novembro passado. O prefeito chegou a conversar com vários profissionais da comunicação no sul do Estado, porém a estrutura oferecida por Marão e a proposta financeira não agradaram.

O prefeito acabou por adotar solução caseira, alçando ao cargo Airton de Carvalho, que estava na área de Patrimônio da Secretaria de Cultura, em lugar de Hélio Ricardo. Quase quatro meses depois da mudança, julga que o trabalho perdeu intensidade num momento em que o governo tem entregas a fazer – sejam elas próprias ou em parceria com o Estado.

2 respostas

  1. A ida de Ed Camargo para a Secom seria vista como entrada do PT no Governo Marão. Afora isso, grande profissional e que recuperou a história recente da comunicação institucional de Itacaré, algo somente visto em governos de Anízio, prefeito que não valoriza a imprensa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *