Torneio será neste final de semana, em Canavieiras, no sul da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Clube de Pesca Esportiva de Canavieiras (CluPeCanes) promove, neste domingo (1º de março), o 1º Torneio de Pesca Esportiva de Canavieiras. Este ano, a sede da CluPeCanes será implantada na Cabana Toda Nua, na Atalaia Sul, onde serão realizadas as inscrições, pesagens e premiação.

De acordo com o presidente do Clube de Pesca Esportiva de Canavieiras, Carlos Antônio Niela, os primeiros classificados serão distinguidos com troféus e outras premiações, além de sorteio de brindes. A inscrição de cada um dos competidores custa apenas R$ 60,00 e mais informações poderão ser fornecidas por Niela (73 99996-8803) ou Juliano (73 999934040).

O torneio é o primeiro organizado pela CluPeCanes, entidade criada para promover e organizar eventos ligados a pesca esportiva em Canavieiras. A equipe da CluPeCanes possui know how na promoção de torneios em Canavieiras, antes sob a direção do Clube de Pesca Esportiva de Ilhéus (Clupesil), cujos associados já garantiram participação no evento deste domingo.

Segundo Niela, pescadores esportivos de diversas cidades baianas já garantiram presença no torneio, considerado um dos mais consagrados do Sul da Bahia. “Canavieiras é uma cidade onde todos sempre foram bem recebidos, e por isso fazem questão de participar. Para eles, além do aconchego, é o único local em que ficam hospedados na beira da praia, portanto, no mesmo local do evento”, destaca o presidente da CluPeCanes.

Os torneios de pesca esportiva de arremesso congrega um grande número de pescadores, que se deslocam com suas famílias para os locais onde são realizados os eventos e se torna uma confraternização de velhos amigos. Entre os destaques estão a entrega dos peixes para instituições de assistência a pessoas carentes e a grande festa de encerramento realizada pelos participantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *