Prefeitura não concluiu obra e material foi furtado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores das ruas I e H, no Monte Cristo, e Quintino de Menezes, no Fátima, reclamam que a Prefeitura de Itabuna não concluiu as obras previstas para a localidade. Eles relatam que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) só construiu uma das quatro pequenas praças prometidas à comunidade.

Moradores se queixam que, há pouco mais de três meses, as equipes da  Sedur abandonaram o local sem concluir os serviços. A obra de uma das pracinhas, no limite da rua I com a Quintino de Menezes, chegou a ser iniciada, mas o material foi abandonado no local e furtado por  alguns moradores do próprio bairro e até pessoas do Fátima.

Abandonado, o local está sendo usado para o descarte irregular de resto de material de construção. “Daqui a pouco, o que seria um espaço para encontro de moradores, será tomado pelo lixo. Não sei o porquê deixaram o trabalho pela metade. Um investimento tão pequeno para um município do porte de Itabuna”, reclama uma moradora do bairro.

A moradora, que preferiu não se identificar para evitar retaliação, também condena a ação de vizinhos que furtaram o pó de brita e areia que seriam usados para a construção da pequena praça.  “ Não é porque o material foi comprado com o dinheiro público que as pessoas têm direito a furtar. Ainda tenho esperança que eles (funcionários da prefeitura), retornem para terminar o trabalho”, desabafa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *