skip to Main Content
6 de julho de 2020 | 03:35 am

CAMPEÃO BAIANO DE FUTSAL, TIME DE ITABUNA PRECISA DE AJUDA PARA DISPUTAR A TAÇA BRASIL

CAMPEÃO BAIANO DE FUTSAL, TIME DE ITABUNA PRECISA DE AJUDA PARA DISPUTAR A TAÇA BRASIL
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os meninos da categoria sub-9 da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Itabuna, já mostraram que têm talento com a bola no pé, mas correm risco de não disputar uma das competições mais importantes do país por falta de apoio financeiro. A participação deles na Taça Brasil de Clubes de Futsal vai depender da colaboração de amigos e itabunenses que quiserem ajudar.

A Taça Brasil será realizada de 19 a 24 de julho em João Pessoa, capital da Paraíba. A equipe de Itabuna ganhou o direito de participar da competição depois de conquistar os títulos do Zonal Sul e Extremo-Sul do Estado e o Baiano de 2019. A  decisão do título estadual da categoria foi realizada em Salvador.

No entanto, a participação inédita de uma equipe de futsal sub-9 de Itabuna na Taça Brasil está ameaçada. Na tentativa de evitar a frustração das crianças,  o professor supervisor de equipes  Vladistone Menezes lançou uma campanha para arrecadar recursos para cobrir as despesas com transporte, alimentação e hospedagem para a delegação formada por 35 pessoas.

A expectativa é que o itabunense, principalmente, os amantes dos esportes abracem a causa. As doações podem ser feitas na Caixa Econômica Federal,  agência 0070, op 013, conta poupança  99000161-3, em nome de Vladistone M. Cunha, que prestará contas do valor arrecadado ao final da campanha. A equipe precisa de, pelo menos, R$ 30 mil para a viagem.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Gostaria que saibam que o interesse do professor é de colocar mas além o esporte e de ter uma representação na cidade grapiuna no senario Nacional. Talentos sempre teve a região extremo sul da Bahia. Vamos abraçar esse esforço que o professor está colocando com toda a sua humidade. Vou acompanhar essa maratona de vontade de otimismo e confiança. Conheço o professor um homem de caráter e profissionalismo. O esporte tem de ser visto em todos os aspecto . Boa sorte! delegação.

  2. Gostaria que saibam que o interesse do professor é de colocar mas além o esportet e de ter uma representação na cidade grapiuna no senario Nacional. Talentos sempre teve a região extremo sul da Bahia. Vamos abraçar esse esforço que o professor está colocando com toda a sua humidade. Vou acompanhar essa maratona de vontade de otimismo e confiança. Conheço o professor um homem de caráter e profissionalismo. O esporte tem de ser visto em todos os aspecto . Boa sorte! delegação.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top