skip to Main Content
4 de junho de 2020 | 04:48 pm

ITABUNA E ITACARÉ REGISTRAM QUATRO HOMICÍDIOS

ITABUNA E ITACARÉ REGISTRAM QUATRO HOMICÍDIOS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itacaré enfrenta aumento na violência neste final de mês de fevereiro. Somente entre a madrugada de quarta-feira (26) e a tarde de quinta-feira (27) foram dois homicídios. O primeiro deles no Bairro da Passagem, um dos mais violentos do município do litoral sul baiano. A vítima foi identificada como Ualisson Santos de Jesus.

Ualisson Santos foi assassinado a golpes de faca, por volta das 2 horas da madrugada, após uma discussão com outro homem. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o homicídio e tenta prender o criminoso.

O segundo assassinato em Itacaré ocorreu numa trilha de acesso a uma das praias do município. A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Breno. Ele seria morador do Alto da Tapera, em Ilhéus.  Ainda não se sabe a motivação para o crime.

EM ITABUNA

Em Itabuna,  foram registrados dois homicídios na noite de quinta-feira. Um dos mortos foi identificado como Rondinele Santana Ferreira, de 42 anos, atingido a tiros quando passava pela localidade conhecida como Rua da Ladeirinha, no bairro Califórnia.

Nesse mesmo bairro ocorreu o segundo assassinato da noite. Um homem ainda não identificado foi atingido com vários disparos e teve o corpo jogado no canal de um macrodrenagem.  A polícia investiga os crimes.

IBICARAÍ

Em Ibicaraí, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Duque de Caxias, um homem identificado como Jeferson Santos foi assassinado enquanto dormia. O homem já tinha passagem pela polícia e foi morto com, pelo menos 10 tiros, segundo as investigações.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top