Poste de energia cai em banco de praça no centro de Itabuna|| Fotos Daniela Vieira/Pimenta
Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem passava pelo local ou estava sentado nos bancos da Olinto Leone, no centro de Itabuna, levou um grande susto no início da tarde deste  sábado (29).  Um poste de luz caiu sobre um dos bancos da praça, perto de uma das passagens de pedestres mais movimentadas daquela área.

O local do incidente recebe um grande fluxo de pessoas diariamente, principalmente aquelas que vão para os estabelecimentos comerciais na região central da cidade ou fazem o percurso inverso para pegar o ônibus em frente à praça. O incidente ocorreu a poucos metros de onde um grupo de jovens conversava.Felizmente, ninguém ficou ferido.

Poste estava enferrujado

Além das pessoas que estavam conversando na praça, muita gente transitava pelo local no momento do incidente.  Caso o poste tivesse caído para o lado oposto do banco, provavelmente, teria causado uma grande tragédia, conforme relatos de quem estava no local.

Por sorte, no momento do incidente,  como “batia” sol na parte do banco atingida pelo poste, não havia ninguém. As pessoas estavam sentadas no lado posto. O poste que  se partiu está com uma parte completamente enferrujada. O detalhe é que a Praça Olinto Leone foi reformada recentemente pela Prefeitura de  Itabuna.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *