Tenente Ana Fernanda Dantas é uma das palestrantes de seminário no sul da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Primeira mulher a conquistar a patente de tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia, Ana Fernanda Borja Dantas, de 55 anos, será uma das palestrantes no 1° Seminário da Mulher no Sul da Bahia.  O evento será realizado no dia 26 deste mês, das 8h às 18h, no auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Fernanda Dantas é integrante da primeira turma de mulheres oficiais da PM. Ela também é médica pediatra e formada em Direito, além de mestranda em Administração Pública. A policial vai apresentar a história inspiradora para mulheres empreendedoras, empresárias, autônomas das mais diversas áreas, estudantes e demais interessadas.

Organizado pelo Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (Mesb), o seminário conta com apoio da Uesc e das comissões da Mulher e do Direito Sistêmico, Conciliação e Mediação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Itabuna.

De acordo com o empresário Ronaldo Abude, que é coordenador do Mesb, o seminário será um momento para trocar experiências e conhecer novas perspectivas através de origens e trajetórias diferentes, “além de poder discutir os múltiplos papéis exercidos pela mulher na sociedade e seus desafios na ocupação de espaços de poder, especialmente na política”.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas.  Mais informações pelo telefone: (73) 99845-8183 ou pelo email movimento@suldabahiaemacao.org.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *