skip to Main Content
8 de julho de 2020 | 05:16 am

CAMPEONATO BRASILEIRO: EQUIPES BAIANAS CONHECEM SEUS ADVERSÁRIOS NA SÉRIE D

CAMPEONATO BRASILEIRO: EQUIPES BAIANAS CONHECEM SEUS ADVERSÁRIOS NA SÉRIE D
Tempo de leitura: < 1 minuto

Atlético, Bahia de Feira e Vitória da Conquista são os representantes da Bahia na série D do Campeonato Brasileiro. A equipe do sudoeste do estado estreia na competição nacional, em casa, contra o Coruripe, de Alagoas, no dia 24 de maio, um domingo. Quem também jogará diante da torcida é o time de Alagoinhas, que receberá o Gama (DF).

No mesmo dia 24, o Bahia de Feira viaja para Minas Gerais para enfrentar o Tupynambás. Na segunda rodada, no dia 31 de maio, dois dos três times baianos terão pela frente adversários mineiros. A equipe de de Feira de Santana recebe a Patrocinense e o Atlético de Alagoinhas enfrenta a Caldense, fora de casa. Já o Vitória da Conquista vai até Sergipe para a partida contra o Frei Paulistano.

A Série D do Campeonato Brasileiro contará com 68 equipes divididas entre oito grupos na primeira fase. Quatro grupos receberão um time vindo da fase preliminar. A competição começa no dias 2 de maio. Os quatro melhores colocados de cada grupo se encontram em confrontos eliminatórios a partir da segunda fase, que se seguem até a disputa da grande final, prevista para os dias 8 e 22 de novembro.

Além das equipes citadas, a competição será disputada por times que já foram destaques no futebol nacional como São Caetano, Caxias, Bangu, América de Natal e Luverdense. Uma equipe que pode surpreender é o Afogados, que eliminou o Atlético Mineiro da Copa do Brasil deste ano.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top