skip to Main Content
27 de maio de 2020 | 10:16 pm

FILMAGENS MOSTRAM SUSPEITO PULANDO MURO COM MENINO QUE SUMIU EM ITABUNA

FILMAGENS MOSTRAM SUSPEITO PULANDO MURO COM MENINO QUE SUMIU EM ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil de Itabuna aponta um homem identificado como Francisco José dos Santos, o “Dida”, de 25 anos,  como o principal suspeito de raptar uma criança de 10 anos, na madrugada do último dia 27 de fevereiro. Desde lá que o menino Luan Arthur Ferreira de Jesus não foi mais visto pelo pai.

Dida é procurado pela polícia

A polícia acusa Francisco José após analisar as imagens de câmeras de segurança de um prédio na região do bairro Jardim Vitória. Um homem, que seria o suspeito, aparece nas filmagens junto com a criança em três momentos.

No primeiro vídeo, por volta das 23h15min, o acusado chega ao prédio carregando a criança nos ombros. Em seguida, são filmados pelas câmeras no elevador do edifício.  Eles voltam aparecer juntos, por volta da meia noite e meia, pulando o muro do prédio para um terreno ao lado.

De acordo com a polícia, Francisco José  já foi preso  em 2017, acusado de estupro de vulnerável, sequestro, cárcere privado e exploração de trabalho infantil. A vítima foi um menino que na época tinha 12 anos. O processo foi enviado para a justiça estadual, mas acabou sendo repassado para justiça federal.

A polícia está fazendo buscas na região e, nesta quinta-feira, recebeu informações de que a criança teria sido vista em Ilhéus.  Hoje,  os pais do menino prestaram depoimento sobre o caso. Outras pessoas também serão ouvidas.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Aí eu pergunto? Depois de ter feito o que fez porque deram liberdade a um demônio desse? E por isso q eu digo o Brasil e um país de merda com leis de merda, KD a pena de morte e a prisão perpétua pra uns casos como esse?

  2. Por isso que quando cai na cadeia vira mulherzinha ou morre n tenho nem um pingo de pena desse filho da ………….a justiça do homem pode falhar mais a de Deus n

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top