skip to Main Content
2 de julho de 2020 | 03:35 pm

BAHIA REGISTRA PRIMEIRO CASO IMPORTADO DE CORONAVÍRUS

BAHIA REGISTRA PRIMEIRO CASO IMPORTADO DE CORONAVÍRUS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Por meio do Twitter, o secretário estadual de Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas, confirmou o primeiro caso importado do novo coronavírus (Covid-10) na Bahia. A mulher, de 34 anos, reside em Feira de Santana, conforme Vilas-Boas.

– Trata-se de uma mulher de 34 anos, residente na cidade de Feira de Santana, que retornou da Itália em 25 de fevereiro – escreveu na rede social às 8h30min desta sexta-feira (6).

O secretário disse que a paciente está em casa, com quadro assintomático e orientação para permanecer em isolamento, “adotando as medidas de precaução de contato”. O monitoramento é feito pela Vigilância em Saúde da Bahia e pela Secretaria de Saúde de Feira de Santana.

– Importante ressaltar que não há qualquer motivo para pânico. Esse é um vírus que causa quadro gripal, assim como diversos outros já existentes. Em verdade é até menos letal que o H1N1 – afirmou Vilas-Boas na rede social.

CASOS SUSPEITOS

Até o final da tarde de ontem, a Bahia tem mais de 2o casos suspeitos do Covid-19 aguardando resultados laboratoriais. No País, além da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo confirmaram casos do Covid-19.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top