IF Baiano em Uruçuca oferece 130 vagas em cursos de tecnológicos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O IF Baiano divulgou edital com 365 vagas para 10 cursos de Qualificação Profissional, modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), no campus Uruçuca. As 10 opções de qualificações são em diversas áreas como agrícola, alimentícia, educação, empreendedorismo e saúde. As inscrições começam amanhã, dia 10 de março.

As inscrições são presenciais e gratuitas, a serem realizadas no período previsto em edital. Os interessados devem estar atentos às datas e aos locais de inscrições, que são diferentes para cada curso. O critério de seleção dos candidatos será a ordem de inscrição.

A listagem final dos candidatos matriculados em primeira chamada será divulgada na página ifbaiano.edu.br/portal/concursos, conforme cronograma estabelecido no edital. Se o número de candidatos inscritos for superior ao número de vagas será composta uma lista de espera, considerando as possíveis desistências ou a abertura de novas turmas do mesmo curso para o qual o candidato se inscreveu.

A carga horária varia de curso para curso. Os mais curtos são de 20h e os mais longos de 80h. Os interessados devem consultar os pré-requisitos específicos para cada qualificação e demais informações no edital disponível no portal do IF Baiano.

CONFIRA LISTA COMPLETA DE CURSOS:

Agrofloresta 40h
Quintais produtivos 40h
Conversação básica em Libras 60h
Libras para família 20h
Libras para atendimento ao público 30h
Libras e fundamentos da educação de surdos 80h
Empreendedorismo para mulheres: aprendendo a empreender 40 h
Experimentação e Aprendizagem Criativa 60h
Noções de primeiros socorros 40h
Processamento de geleias caseiras 24h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *