Estado registra 127 casos confirmados até ontem e hoje o primeiro óbito
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) atualizou, na tarde desta quinta-feira (9), os casos confirmados, suspeitos e descartados de coronavírus na Bahia. Subiu para 61 o número de pessoas atendidas, nos últimos dias, com os sintomas da doença e que aguardam o resultado dos exames de laboratório.

De acordo com a Sesab, não houve mudança na quantidade de casos confirmados do coronavírus na Bahia. Até o momento,  são duas ocorrências envolvendo moradoras de Feita de Santana, sendo uma mulher que viajou para Itália e uma funcionária dela.

A Sesab informou que já foram registrados 145 casos suspeitos da doença no estado, sendo 21 excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, 61 descartados laboratorialmente, além dos 61 que aguardam análise laboratorial e os dois confirmados.

As notificações foram feitas pelos  municípios de Araci, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jacaraci, Jequié, Lauro de Freitas, Lençóis, Madre de Deus, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas, Tucano, Vera Cruz e Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *