skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 03:29 am

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA, CHARLIANE SOUSA ASSUME COMANDO DO MDB DE ITABUNA

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA, CHARLIANE SOUSA ASSUME COMANDO DO MDB DE ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A vereadora e pré-candidata a prefeita Charliane Sousa assumiu o comando da comissão provisória do MDB de Itabuna, nesta terça (10). Segundo ela, a meta é unificar o partido e manter o diálogo com outras legendas já pensando nas eleições de 2020. Charliane quer se fortalecer para se colocar como nome alternativo da oposição ao prefeito Fernando Gomes.

Além de Charliane na presidência, a comissão provisória do MDB é composta pelo produtor cultural Ari Rodrigues Filho, a advogada especialista em Direito Constitucional Lylian Hori, a comerciante Soraia Pires e a auxiliar administrativa Cristiane Queiroz Santos.

Segundo a comissão, o MDB deve apresentar o grupo de pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara de Vereadores ainda nos próximos dias. Charliane chega ao MDB tendo, por ora, o comando do PTB, hoje presidido por Maria Gonçalves (Tia Nem).

– O MDB tem uma história e uma importância que vamos valorizar e trabalhar para ampliar. Nosso desejo é ter membros históricos, pessoas importantes que já estavam no partido, nessa caminhada de fortalecimento. O convite é para todos – disse a pré-candidata a prefeita.

ALIANÇAS

Charliane acrescentou que mantém conversas com outros líderes políticos e pré-candidatos porque “Itabuna está precisando da força de todos os que não querem mais ver a cidade parada e a população sem acesso a serviços públicos de qualidade, como saúde, cada dia mais crítica, a educação e a infraestrutura”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top