skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 02:40 am

PGE-BA INTERPELA CRIMINALMENTE IGOR KANNÁRIO

PGE-BA INTERPELA CRIMINALMENTE IGOR KANNÁRIO
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) ajuizou interpelação criminal contra Anderson Machado de Jesus, conhecido como Igor Kannário. O cantor e deputado federal deverá prestar, na Justiça, as explicações necessárias sobre as declarações contra a Polícia Militar baiana. A ação foi ajuizada nesta segunda (9).

Na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, durante passagem pelo circuito do Campo Grande, em Salvador, Kannário chamou de “bundas-moles” policiais militares que faziam a segurança na capital baiana. Teria, também, estimulado reação do público contra os policiais. A atitude de Kannário gerou revolta dentro e fora da corporação, o que levou a PGE a interpelá-lo, criminalmente, após ordem do governador Rui Costa.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Igor Canário! Deputado Federal! Por isso o Brasil vai muito prejudicado pelo cenário legislativo do Congresso. São essas presenças no legislativo e os abusos praticados para obtenção de vantagens no Executivo para direcionarem a seus redutos eleitorais, nos servem de motivação para comparecer em massa ao Movimento do Dia 15 Domingo contra Câmara, Senado e STF.

  2. EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE IGOR CANÁRIO TENHA COMETIDO ESTA BESTEIRA O QUE O PT DEVERIA FAZER ERA PAGAR O SALÁRIO MÍNIMO DE QUEM PRESTAVA SERVIÇOS NOS COLÉGIOS ESTADUAIS QUE FORAM DEMITIDOS EM 2015 DA EMPRESA A.M.L BANDO DE VELHACOS

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top