IFBA abre vagas em curso técnico para a unidade de Ubaitaba
Tempo de leitura: < 1 minuto

As aulas presenciais no Campus de Ubaitaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) estão suspensas, até segunda-feira (23), como medida para evitar a proliferação do novo Coronavírus.  Esse prazo deve ser prorrogado.

Hoje, gestores do campus se reúnem com representantes da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária de Ubaitaba. Nesse encontro será decidido se o prazo para a retomada das aulas será estendido. Por enquanto, estão mantidas somente as atividades administrativas.

As aulas também foram suspensas, por sete dias, no campus do IFBA de Valença, no baixo-sul da Bahia.  Os gestores do  campus de Ilhéus ainda estão decidindo quais as medidas preventivas contra o coronavírus serão adotadas.

Já a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em reunião na última sexta-feira, decidiu que, por quanto, as aulas e as atividades administrativas serão mantidas normalmente nos campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

A universidade pediu aos professores, servidores técnico- administrativos e estudantes que redobrem os cuidados para evitar o novo coronavírus. A orientação é para que sejam evitadas aglomerações de pessoas em locais fechados e intensificados os hábitos de higiene pessoal,  como lavar as mãos com sabão ou usar álcool gel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *