skip to Main Content
8 de julho de 2020 | 04:14 am

ITABUNA ERA O DESTINO DE 1,1 MIL QUILOS DE COCAÍNA ESCONDIDA EM LUVAS CIRÚRGICAS

ITABUNA ERA O DESTINO DE 1,1 MIL QUILOS DE COCAÍNA ESCONDIDA EM LUVAS CIRÚRGICAS
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta segunda-feira (16), mais de uma tonelada de cocaína dentro de bolsas escondidas no meio de uma carga transportada por um caminhão baú. De acordo com a PRF, o carregamento seria entregue em Itabuna, no sul da Bahia. A apreensão ocorreu no Km 637 da rodovia Fernão Dias (BR-381), em Santo Antônio do Amparo (MG).

O carregamento da droga foi descoberto durante um procedimento de fiscalização no pátio de um posto de combustíveis. Os agentes da PRF lotados em Perdões, em Minas Gerais, desconfiaram da situação de dois veículos com placas de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, que faziam o pernoite no local, e decidiram fazer a abordagem.

Nada foi encontrado no veículo de passeio, mas a surpresa estava na carreta. A droga estava no meio de luvas para procedimentos cirúrgicos. Os 1.120 tabletes de cocaína estavam escondidos dentro de 34 bolsas de viagem, com peso total de 1.120 quilos.

Os dois motoristas foram detidos e confessaram estar juntos porque o automóvel fazia a escolta da carreta com intuito de informar sobre possíveis ações policiais no decorrer da viagem, que começou no interior de Santa Catarina e terminaria em Itabuna, segundo a PRF.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top