skip to Main Content
3 de junho de 2020 | 09:51 am

MARCELO NILO DEFENDE ANTECIPAÇÃO DE FERIADOS PARA EVITAR PROPAGAÇÃO DE CORONAVÍRUS

MARCELO NILO DEFENDE ANTECIPAÇÃO DE FERIADOS PARA EVITAR PROPAGAÇÃO DE CORONAVÍRUS
Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal baiano Marcelo Nilo (PSB) sugeriu, neste final de semana, que o Brasil entre imediatamente em um isolamento de 14 dias para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no país. O parlamentar pediu que o governo federal antecipe os feriados de 2020 e crie duas semanas de quarentena.

– Com certeza iríamos reduzir o risco de contaminação. O Covid-19 tem potencial alto de contágio e muito em breve pode atingir 30% da população. A antecipação dos feriados pode trazer prejuízos imediatos ao país, mas posteriormente vai evitar os prejuízos de termos que controlar a doença – falou Nilo.

O deputado federal participou de uma reunião com o Ministério da Saúde e outros deputados, de onde saiu bastante preocupado com o surto da doença. “Temos um funcionário da Câmara contaminado. Se pegar em um deputado, fecha a Câmara. Se pegar em um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), fecha o STF. O melhor que podemos fazer é colocar o país logo em quarentena para diminuir a possibilidade de contágio da população”, defendeu.

“O assunto é gravíssimo e a projeção de crescimento da doença é enorme”, completou o deputado. A Bahia possuía, até o final da tarde deste domingo (15), 9 casos confirmados de Covid-19.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top