skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 05:24 pm

FACULDADE DE ILHÉUS E MADRE THAIS SUSPENDEM AULAS POR 15 DIAS

FACULDADE DE ILHÉUS E MADRE THAIS SUSPENDEM AULAS POR 15 DIAS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Há pouco, as faculdades de Ilhéus e Madre Thaís anunciaram a suspensão das aulas até o dia 1º de abril. A suspensão está entre as medidas tomadas, em nível estadual, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). O período de 15 dias poderá ser prorrogado.

O governo baiano já havia anunciado, nesta quarta (18), a suspensão das aulas em todas as escolas das redes pública e privada da Bahia. Agora, as faculdades ilheenses se pronunciam. Em Itabuna, Unime e FTC já anunciaram suspensão das aulas.

FACULDADE DE ILHÉUS

“Mesmo não havendo nenhum caso confirmado no município de Ilhéus, a instituição levou em consideração os casos de Coronavírus diagnosticados, recentemente, no Estado da Bahia, e a decisão tomada minimiza as possibilidades de futuras contaminações através de aglomerações de alunos na sede da Instituição”, informou a Faculdade de Ilhéus em nota, observando que os estudantes devem consultar o Portal do Aluno.

MADRE THAIS

Já o diretor da Faculdade Madre Thais, Eusínio Lavigne, disse que a medida reforça compromisso com a saúde, o bem-estar e a segurança da comunidade acadêmica. “A Faculdade Madre Thais suspenderá as aulas presenciais de graduação e pós-graduação, a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, durante os próximos 15 (quinze) dias, com possibilidade de prorrogação a ser estabelecido pelas autoridades competentes, em razão da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top