Tempo de leitura: < 1 minuto

O abastecimento de água para vários bairros da zona sul de Ilhéus foi interrompido, nesta quinta (19), devido a serviços de manutenção na estação de captação do Rio Santana. A previsão é de que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir do final da tarde de hoje.

Em nota, a empresa informou que “em virtude do mau tempo, técnicos estão monitorando a regularidade do fornecimento de energia elétrica na captação, já que uma eventual falta de energia pode comprometer a previsão de regularização do abastecimento de água. A concessionária responsável já foi acionada, pois uma queda de fase prejudicou o trabalho em andamento”.

LOCALIDADES AFETADAS

De acordo com a empresa, o serviço será afetado ao longo da BR-415, Barreira, Ceplus, Couto, Cururupe, Hernane Sá I e II, Ilhéus II, Jardim Atlântico, Loteamento São Caetano, Mar a Vista, Mar de Ilhéus I, Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa, Pérola do Mar, Pontal, Parque Olivença, Praia Dourada, Rodovia Ilhéus-Olivença, Santo Antônio de Pádua, São João, Sapetinga, Sol e Mar I e II, Urbis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *