Vilas-Boas diz que houve subida assustadora de casos de covid-19 na região
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais um município baiano teve casos positivos de coronavírus. Situado na Região Metropolitana de Salvador, Lauro de Freitas confirmou dois casos de covid-19, conforme o Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). Com isso, chega a 30 os casos positivos da doença no Estado. Salvador tem a maioria (18), seguido de Feira de Santana (5), Porto Seguro (4), Lauro de Freitas (2) e Prado (1).

De janeiro até às 14 horas desta quinta-feira (19), a Bahia registrou 998 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Destes, 30 foram confirmados, 443 foram descartados e 525 aguardam análise laboratorial. Os números foram divulgados pelo secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, no início desta tarde.

De acordo com Vilas-Boas, “as equipes da vigilância estadual e municipais estão trabalhando ao máximo para reduzir a velocidade de novos casos e, até o momento, a cadeia de transmissão está identificada”, afirma. Um novo boletim, com dados atualizados, será divulgado às 17h de hoje (19).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *