skip to Main Content
15 de agosto de 2020 | 04:27 pm

ITACARÉ FECHA COMÉRCIO E PROÍBE ENTRADA DE TURISTAS E ACESSO ÀS PRAIAS

ITACARÉ FECHA COMÉRCIO E PROÍBE ENTRADA DE TURISTAS E ACESSO ÀS PRAIAS
Tempo de leitura: < 1 minuto

O funcionamento das feiras livres da sede e dos distritos de Itacaré, de bares, restaurantes, quiosques, lanchonetes, food trucks, casas de shows e eventos e outros estabelecimentos assemelhados está suspenso por 15 dias. As determinações estão no decreto assinado pelo prefeito Antônio de Anízio, nesta sexta-feira (20).

Também foi publicado o decreto suspendendo, pelo prazo de 15 dias, a contar das zero horas de 20 de março, a entrada de ônibus de transporte intermunicipal e interestadual no município, bem como a entrada de veículos de transporte individual de passageiro, tipo táxi e mototáxi, transportando turistas de outros países, regiões e localidades para Itacaré.

Além disso, foi publicado o decreto que proíbe que os estabelecimentos de hospedagens: hotéis, casas de veraneio, pousadas, resorts e assemelhados, recebam novos turistas pelo prazo de 30 dias, a contar das 17h desta sexta-feira. Fica também, de forma excepcional, proibido o acesso às praias de Itacaré pelo prazo de 30 dias.

REDUÇÃO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS BANCOS

Outra medida importante para evitar o contágio e a proliferação do coronavírus é a que reduz o horário de atendimento nas agências bancárias de Itacaré para das 10 às 13 h, em dias úteis, pelo prazo de 30 dias, a partir de segunda-feira (23).

Esse prazo pode ser prorrogado por maior período, caso haja mudança do cenário epidemiológico que justifique tal medida. Paralelo a todas essas medidas, a Secretaria de Saúde de Itacaré orienta a todos para a necessidade de que permaneçam em casa para evitar a proliferação e o contágio da doença.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top