Tel consegue na justiça autorização para funcionar em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Agentes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) e Guarda Civil Municipal retiraram, na manhã deste sábado (21), os funcionários da Tel Telemarketing e determinaram o fechamento da empresa, na avenida J.S Pinheiro. A medida está prevista no decreto municipal publicado na sexta-feira (20).

De acordo com a Sesttran, eram poucos funcionários que usavam máscaras e as mesas de atendimento estavam bem próximas uma das outras, o que não é recomendado por causa do risco de disseminação do novo coronavírus entre os trabalhadores. Pelo menos,cerca de 250 pessoas, por turno, ocupavam o espaço do call center.

As equipes da Sesttran e Guarda Municipal também fecharam a Loja Americanas, no centro da cidade, duas casas lotéricas, além de outros estabelecimentos comerciais que funcionavam em bairros de Itabuna. Inicialmente, o fechamento é por um período de 15 dias, mas pode ser renovado. A exceção é para o funcionamento de farmácias, mercados, postos de gasolina, padaria, hipermercados, estabelecimentos de saúde e lojas de delivery

2 respostas

  1. No Brasil o povo deixa de lado a saúde e pensa mais no dinheiro! Dinheiro esse que sem saúde não tem valor! Parabéns aos heróis que estão fazendo valer o decreto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *