skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 11:48 am

RUI COSTA: “É PRECISO QUE O GOVERNO FEDERAL FAÇA ALGUMA COISA, NÃO ATRAPALHE”

RUI COSTA: “É PRECISO QUE O GOVERNO FEDERAL FAÇA ALGUMA COISA, NÃO ATRAPALHE”
Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui Costa, governador da Bahia e presidente do Consórcio Nordeste, disse hoje que entrará com ação de inconstitucionalidade contra medidas do governo federal na área de transporte e tráfego em rodovias no período da pandemia do novo coronavírus. “Nós vamos continuar com essas ações [de l A decisão foi anunciada em vídeo postado em redes sociais de reunião do gestor baiano com sua equipe de secretários. Confira o vídeo abaixo.

Rui apelou para que o presidente da República, Jair Bolsonaro, passe a trabalhar para cuidar da vida das pessoas. “Não queremos ver [no Brasil] as cenas da Itália”, observou. O governador concluiu citando a demora, de dois anos, para o credenciamento de hospitais do SUS. “É preciso que o Governo Federal faça alguma coisa. E se não conseguir fazer, que, pelo menos, não atrapalhe os estados que estão tentando salvar vidas humanas”.

 

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Quem está tumultuado são vocês governadores irresponsáveis. Estão travando uma batalha política em uma época onde todos deveriam se unir a favor em favor do povo. O Brasil não pode parar, precisamos de insumos nos hospitais e supermercados.
    Eles querem gerar o caos, tudo em busca do poder!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top