Bahia confirma mais de 130 mil casos de covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um representante comercial que deu positivo para o novo coronavírus foi homenageado por familiares e vizinhos de condomínio em Itabuna, na noite de segunda-feira (23).  O homem está em isolamento social desde a semana passada, quando retornou de viagem a trabalho e suspeitou que poderia ter contraído o vírus. Ele fez o exame e deu positivo.

Mantendo a distância segura, como recomenda às autoridades de saúde, os parentes e vizinhos do homem fizeram uma oração e cantaram louvores. Ele acompanhou tudo da janela do apartamento. Nesta terça-feira (24), a esposa do representante comercial agradeceu o apoio dos amigos e a participação dos vizinhos nas homenagens de ontem à noite.

O casal tem uma filha de seis anos e a mulher está grávida. Mãe e filha estão distantes do representante comercial desde quando viajou para São Paulo e apresentou sintomas da doença. Até o momento, ele é o único caso de coronavírus de confirmado em Itabuna. No retornou, mesmo antes de chegar ao apartamento, pediu que as duas fossem para casa de parentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *