skip to Main Content
10 de abril de 2020 | 05:00 am

SOBE DE 84 PARA 91 O NÚMERO DE CASOS DE CORONAVÍRUS NA BAHIA

SOBE DE 84 PARA 91 O NÚMERO DE CASOS DE CORONAVÍRUS NA BAHIA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) atualizou, na tarde desta quarta-feira (25), o boletim epidemiológico com o número de pessoas que deram positivo para o novo coronavírus ((Covid-19)no estado.  Subiu de 84 para 91 pacientes com a doença, 981 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até as 17 horas desta quarta-feira (25), inclui o médico que  deu positivo em Ilhéus.

Os municípios com casos positivos são estes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1).

Além de 57 casos em Salvador, sendo três deles de residentes fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana. Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

A Sesab reitera que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações em www.saude.ba.gov.br/coronavirus.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top