skip to Main Content
3 de junho de 2020 | 10:39 am

JUSTIÇA AUTORIZA REABERTURA DA TEL EM ITABUNA

JUSTIÇA AUTORIZA REABERTURA DA TEL EM ITABUNA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Tel Telemarketing informou, no início da noite desta quinta-feira (26), que a desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), deferiu pedido para que a unidade em Itabuna volte a funcionar normalmente. As atividades da empresa no município do sul da Bahia estavam suspensas desde sábado (21).

Em nota, a Tel diz reafirmar o compromisso com a sociedade de Itabuna para manter sua estrutura e processos totalmente adaptados às exigências das normas de segurança e saúde preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e entidades brasileiras.

A empresa afirma também que permanece aberta ao diálogo constante com as autoridades competentes no sentido de proteger os seus colaboradores e contribuir para conter a propagação da pandemia do coronavírus.

A empresa foi fechada na manhã do último sábado, durante uma operação de agentes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) e da Guarda Civil, em cumprimento de um decreto municipal que determinou o fechamento do comércio e indústria por 15 dias.

Na oportunidade, a Sesttran informou que poucos funcionários usavam máscaras e as mesas de atendimento estavam bem próximas uma das outras. A situação contribuía para aumentar o risco de disseminação do novo coronavírus.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top