skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 01:27 pm

ETAPA DO VERÃO COSTA A COSTA EM VALENÇA É ADIADA

ETAPA DO VERÃO COSTA A COSTA EM VALENÇA É ADIADA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A União das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport) confirmou o adiamento da 6ª etapa do projeto Verão Costa a Costa, que estava programado para os próximos dias 4 e 5 de abril, no município de Valença, na Costa do Dendê. A medida foi tomada em concordância com as orientações do Ministério da Saúde, que, após declaração do estado de pandemia para o novo coronavírus (Covid 19), feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma nova data será divulgada tão logo as condições sanitárias se normalizem.

Nas quatro primeiras etapas, realizadas entre janeiro e março, em Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré, o Verão Costa a Costa contou com a participação de mais de 1,2 mil atletas amadores, disputando torneios de Futevôlei, Beach Soccer, Surf, Stand Up Paddle, Canoagem e Vôlei.

Com shows musicais e equipamentos para a prática de esportes radicais e de aventura, nestas quatro etapas, o projeto, que além de fomentar e estimular a prática esportiva, tem como proposta promover lazer e entretenimento, recebeu um público de aproximadamente 25 mil pessoas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top