skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 12:37 pm

ITABUNA: LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ABREM PARCIALMENTE E EM HORÁRIO REDUZIDO

ITABUNA: LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ABREM PARCIALMENTE E EM HORÁRIO REDUZIDO
Tempo de leitura: < 1 minuto

Andreyver Lima

Os empresários do ramo da construção civil, numa reunião com a presença de dirigentes da Associação Comercial e da CDL de Itabuna, decidiram pela abertura de suas lojas de material de construção, a partir desta sexta-feira (27). As lojas se comprometeram a obedecer protocolos como quadro de funcionários reduzido, acesso limitado e portas entreabertas.

Procurado para falar sobre a proposta, o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Valci Serpa, afirmou que o comércio continua fechado, mas o comitê está avaliando e reavaliando alguns procedimentos.

– Foi deliberado a abertura parcial das lojas de materiais de construções obedecendo protocolos. Os demais segmentos que o decreto não abraça serão fiscalizados e fechados sob pena de desobediência, podendo além de multa perder o alvará de funcionamento – disse.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

As lojas Buriti, Pai Mendonça, Conlar, Módulo, Mirassul e Capri Tintas deverão funcionar das 9h às 15h e fornecer equipamentos de proteção, como luvas e máscaras para os funcionários, além de disponibilizar álcool em gel para os funcionários e clientes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top