Cremeb suspende médico acusado de irregularidades
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) decidiu pela interdição cautelar total do exercício da medicina do médico Aldo Araújo Grisi. A medida foi aprovada na quinta-feira (26), por unanimidade, pelos conselheiros e impede o médico de atuar profissionalmente em todo o Brasil.

De acordo com o Cremeb, a interdição cautelar tem como objetivo evitar que, no desempenho da sua atividade, o médico Aldo Grisi cause prejuízos à população, especialmente, diante da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), tornando imperiosa a necessidade de resguardar a sociedade nesse momento de vulnerabilidade e agravamento da doença.

Na Bahia, o médico, que seria nutrólogo especialista em longevidade saudável, teria pacientes em municípios como Itabuna, Feira de Santana e Salvador. Ele também é conhecido como doutor do “chip da beleza”.

A interdição cautelar total do medido Aldo Araújo Grisi, conforme decisão, tem efeito imediato e já foi publicada no Diário Oficial da União. O profissional ainda não se pronunciou sobre a decisão do Conselho Regional de Medicina. O Cremeb não divulgou quais foram as irregularidades cometidas por Aldo Grisi, que responde ao processo Ético-profissional 026/2020.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *